Câmara Municipal de Serra Branca realiza de sessão ordinária com apresentação de indicações e requerimentos


24/05/2021 | 813 | Assessoria | Administrador | Compartilhe :

CâMARA MUNICIPAL DE SERRA BRANCA REALIZA DE SESSãO ORDINáRIA COM APRESENTAçãO DE INDICAçõES E REQUERIMENTOS

Câmara Municipal de Serra Branca realiza de sessão ordinária com apresentação de indicações e requerimentos


Na última sexta-feira, a Câmara Municipal de Vereadores de Serra Branca se reuniu em mais uma sessão ordinária. 


Na oportunidade, foi apresentada uma indicação direcionada ao Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Dr. Euler de Souza Sales, para que possa contribuir na construção do Polo de Empreendedorismo no município. 


O Prefeito Souzinha recebeu uma indicação para utilizar recursos transferidos para ações de combate a Covid-19 ou recursos próprios, na aquisição de testes rápidos para realização da testagem em massa da população, principalmente em membros de famílias que tiveram casos positivos. 


O vereador Macilon Rafael apresentou requerimento ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Dr. Fernando Rodrigues Catão, para o envio de informações pertinente a possíveis falhas na aplicação das vacinas contra a Covid-19 em CPFs de pessoas mortas. Já o vereador Valber Pinto apresentou um Projeto de Decreto Legislativo para conceder a Medalha Antonio Carlos Chaves Ventura e Honra ao Mérito ao senhor João Aleixo de Souza (Joca Aleixo). 


Ainda na seção, foram apresentados requerimentos para concessão de Voto de Pesar pelo falecimento de José da Guia Lira e Joanne Rodrigues Alves (Xuxa).

Os diretores das escolas particulares de Serra Branca usaram a tribuna onde questionaram sobre o novo decreto que impossibilita as mesmas de realizarem as atividades normais , por fim o Presidente Kleber e o líder do Governo Paulo Sergio prometeram sentar com a Secretária e ver a melhor forma para sanar a problemática.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.