Câmara de Vereadores de Serra Branca realiza sessão ordinária e aprova propostas importantes


22/03/2024 | 829 | ASCOM/CMSB | Administrador | Compartilhe :

CâMARA DE VEREADORES DE SERRA BRANCA REALIZA SESSãO ORDINáRIA E APROVA PROPOSTAS IMPORTANTES

Na última sexta-feira (22), a Câmara de Vereadores de Serra Branca-PB, Casa Leidson da Silva, realizou mais uma sessão ordinária, em que 7 itens de interesse da Casa Legislativa e da comunidade foram discutidos, votados e aprovados. 


Os itens da sessão ordinária, foram: um projeto de lei que autoriza a criação do Programa Café da Manhã na Escola, de autoria do vereador Edegledson Dantas. Também foram discutidos 3 Projetos de Decreto Legislativo, 2 deles propondo a concessão de títulos de cidadania para o senhor Valdi Araújo de Oliveira, e para a senhora Josenilda Araújo de Souza, ambos de autoria do vereador Hércules de Holanda. O outro decreto, de autoria do parlamentar Kleber Ribeiro, propôs a concessão da Medalha Estelita Antonino de Souza de Honra ao Mérito à fotógrafa Nayra Navyne Bezerra Aragão. 


Além disso, foram propostos 3 requerimentos de concessão de Voto de Louvor aos proprietários do Restaurante Caminhos do Jatobá, Joselma e Tiago; ao senhor José Kleiton Ramos Cavalcante, dono da Oficina Cavalcante; e ao comunicador Augusto Barros. Todas as propostas foram de autoria do vereador Hércules de Holanda. 


Também, oportunidade da sessão, o vereador Edegledson Dantas se despediu do seu mandato de 5 meses, os quais esteve substituindo o vereador Paulo Sérgio, que estava na Secretaria de Educação. Ele disse que foram meses de dedicação, cumprindo com honestidade, integridade e muito amor aos serviços na Câmara Municipal.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.