Câmara Municipal de Serra Branca retoma trabalhos do legislativo em primeira sessão de 2024

23/02/2024 | 815 | ASCOM/CMSB | Administrador | Compartilhe :

CâMARA MUNICIPAL DE SERRA BRANCA RETOMA TRABALHOS DO LEGISLATIVO EM PRIMEIRA SESSãO DE 2024

Nesta sexta-feira (23), os vereadores da Casa Leidson da Silva estiveram reunidos na primeira sessão ordinária do ano de 2024.

Com o início de um novo ano, a Câmara Municipal se preparou para retomar suas atividades legislativas com energia renovada. Após o recesso parlamentar, os vereadores deram início relatando estarem prontos para debater projetos, discutir temas relevantes para os serrabranquenses e buscar soluções para os desafios que forem apresentados.

“Que este novo período legislativo seja marcado pela transparência, responsabilidade e comprometimento com o interesse público. A Câmara Municipal está de portas abertas para ouvir a população, receber sugestões e construir juntos um futuro melhor para nossa cidade”, disse o presidente da Casa, vereador Kleber Ribeiro.