Câmara de Serra Branca tem contas aprovadas do ano 2022


07/11/2023 | 814 | Ascom | Administrador | Compartilhe :

CâMARA DE SERRA BRANCA TEM CONTAS APROVADAS DO ANO 2022

Presidente da Câmara de Serra Branca, Kleber Ribeiro, tem contas aprovadassem ressalvas e por unanimidade pelo TCE 

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Serra Branca, Kleber Ribeiro,teve sua prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2022 aprovada sem ressalvas e por pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Essa já é a segunda vez que as contas são aprovadas pelo TCE. 

Kleber esteve acompanhando a análise das contas juntamente com o Advogado Guilherme Gaudêncio e o Contador Emerson Siqueira

O presidente da Câmara comentou aprovação: “Fico muito feliz pelo segundo ano consecutivo ter aprovação das contas por unanimidade pelo TCE, isso demonstra a responsabilidade e compromisso com o trabalho no Legislativo de Serra Branca”.

Importante salientar que a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Serra Branca, tem tanto zelo com o dinheiro público, que ao final do ano 2022, fez devolução de saldo R$ 6.878,17 a conta a prefeitura de Serra Branca, coisa nunca vista no legislativo mirim desta cidade.  

Kleber Ribeiro ainda afirmou: “Quero agradecer a todos os funcionários, em nome do Secretário Geral, Hilton Lima. Agradeço também ao Advogado Guilherme Gaudêncio e o Contador Emerson Siqueira pela assistência prestada”.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.