Vereadores serrabranquenses se reúnem em mais uma sessão ordinária para debater pautas municipalistas
Nesta sexta-feira (14), a Câmara Municipal de Serra Branca esteve reunida para mais uma sessão ordinária com apresentação de diversas proposituras para o município.
O vereador Esperdião Francisco apresentou o Projeto de Lei nº006/2023, que dispõe sobre a contratação de artistas, grupos, bandas, músicos locais, para apresentação em eventos artísticos a fim de receberem um auxílio financeiro, em um programa denominado "Artistas da nossa terra". Esperdião também apresentou projeto que reconhece como utilidade pública o Grupo de Capoeira Angola Palmares.
O vereador Reidrique Dias apresentou projeto que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social na rede pública de educação básica.
O Projeto apresentado pelo vereador Robério Magno, concede a medalha Hermano Pereira de Souza Fonseca de Honra ao Mério ao senhor Severino dos Ramos Bezerra Saraiva.
Na oportunidade, foram apresentados Projetos de Concessão de Títulos de Cidadania Serrabranquense: a odontóloga Mariele Silva de Azevedo, de autoria do vereador Valber Pinto; ao zootecnista e técnico em agropecuária Glébio de Almeida Faria, de autoria do vereador Ronaldo da Cerâmica; ao senhor Daniel Correia da Silva, de autoria do vereador Diógenes Sales.