Vereadores serrabranquenses se reúnem em mais uma sessão ordinária para debater pautas municipalistas


14/04/2023 | 814 | ASCOM | Administrador | Compartilhe :

VEREADORES SERRABRANQUENSES SE REúNEM EM MAIS UMA SESSãO ORDINáRIA PARA DEBATER PAUTAS MUNICIPALISTAS

Vereadores serrabranquenses se reúnem em mais uma sessão ordinária para debater pautas municipalistas


Nesta sexta-feira (14), a Câmara Municipal de Serra Branca esteve reunida para mais uma sessão ordinária com apresentação de diversas proposituras para o município.  


O vereador Esperdião Francisco apresentou o Projeto de Lei nº006/2023, que dispõe sobre a contratação de artistas, grupos, bandas, músicos locais, para apresentação em eventos artísticos a fim de receberem um auxílio financeiro, em um programa denominado "Artistas da nossa terra". Esperdião também apresentou projeto que reconhece como utilidade pública o Grupo de Capoeira Angola Palmares. 


O vereador Reidrique Dias apresentou projeto que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social na rede pública de educação básica. 


O Projeto apresentado pelo vereador Robério Magno, concede a medalha Hermano Pereira de Souza Fonseca de Honra ao Mério ao senhor Severino dos Ramos Bezerra Saraiva. 


Na oportunidade, foram apresentados Projetos de Concessão de Títulos de Cidadania Serrabranquense: a odontóloga Mariele Silva de Azevedo, de autoria do vereador Valber Pinto; ao zootecnista e técnico em agropecuária Glébio de Almeida Faria, de autoria do vereador Ronaldo da Cerâmica; ao senhor Daniel Correia da Silva, de autoria do vereador Diógenes Sales.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.