Câmara de Serra Branca aprova requerimentos, títulos de cidadania e projetos de leis

31/03/2023 | 810 | ASCOM | Administrador | Compartilhe :

CâMARA DE SERRA BRANCA APROVA REQUERIMENTOS, TíTULOS DE CIDADANIA E PROJETOS DE LEIS

A Câmara Municipal de Serra Branca, realizou nesta sexta-feira (31/03), mais uma Sessão Ordinária.

Foram aprovados por unanimidade:

O Projeto de Lei nº 05/2023, que dispõe sobre a composição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (Processo nº 1917/2023), de autoria do Poder Executivo.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2023, Concede Título de Cidadania a Senhora Maria da Conceição Flor da Silva (Processo nº 1916/2023), de autoria do Vereador Diógenes Sales.

O Requerimento nº 11/2023, Requer a concessão de Voto de Louvor aos Profissionais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS do Município de Serra Branca, de autoria do Vereador Reidrique Dias.

O Requerimento nº 12/2023, Requer a concessão de Voto de Louvor a Escola Cônego João Marques Pereira (Pró Município) pelos seus 45 (quarenta e cinco) anos de fundação, bem como a todos os que fazem parte desse educandário, de autoria do Vereador Kleber Ribeiro.