Sessão da Câmara de Serra Branca é marcada pela posse da vereadora Ana Célia e apresentação de projetos


10/10/2022 | 814 | ASCOM | Administrador | Compartilhe :

SESSãO DA CâMARA DE SERRA BRANCA é MARCADA PELA POSSE DA VEREADORA ANA CéLIA E APRESENTAçãO DE PROJETOS

Sessão da Câmara de Serra Branca é marcada pela posse da vereadora Ana Célia e apresentação de projetos


Nesta sexta-feira (07), os vereaodores da casa Leidson da Silva estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária. 


Na oportunidade, dando seguimento ao rodízio iniciado anteriormente, a suplente Ana Célia tomou posse como vereadora e se comprometeu a trabalhar arduamente em prol do município, principalmente na área da saúde. Com isso, Djalma de Santa Luzia deixa a Câmara de Vereadores conforme já havia sido combinado. 


Durante a sessão, o vereador Ronaldo apresentou indicação para que o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Tarcísio Trajano, realize a manutenção e substituição de lâmpadas queimadas no bairro do Odonzão.


O vereador Valber Pinto, por sua vez, solicitou ao prefeito Souzinha e a Secretária de Saúde a ampliação dos serviços de pediatria ou contratação de mais um profissional da área; e também indicou a direção da Anatel/PB, para que determine que a operadora telefônica TIM, envie equipe técnica para realizar serviços de manutenção e instalação de equipamentos para ampliar o sinal de telefonia móvel no município. 


Já o vereador Diógenes Sales, apresentou um requerimento para concessão de Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Anselmo Damião Amorim, do distrito de Santa Luzia do Cariri, ocorrido neste dia 07 de outubro.


Também houve uma indicação direcionada ao Gerente Regional da Cagepa no compartimento Borborema, Lucílio Vieira, para que realize estudos de viabilidade para implantação de rede d´água no bairro Bela Vista, em Serra Branca, localizada as margens da BR 412, interligada ao bairro dos Pereiros, que conta com aproximadamente 30 residências.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.