Sessão da Câmara Municipal de Serra Branca é marcada pela posse de novo vereador e apresentação de proposituras


12/02/2022 | 815 | CONECTADO COM A NOTÍCIA | Administrador | Compartilhe :

SESSãO DA CâMARA MUNICIPAL DE SERRA BRANCA é MARCADA PELA POSSE DE NOVO VEREADOR E APRESENTAçãO DE PROPOSITURAS

Sessão da Câmara Municipal de Serra Branca é marcada pela posse de novo vereador e apresentação de proposituras 


Nesta sexta-feira (11), os vereadores da Câmara Municipal de Serra Branca estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária. 


Na oportunidade, aconteceu a solenidade de posse do vereador Edinho do Feijão, que assume o seu mandato após a saída do vereador Paulo Sérgio Barros para a Secretaria de Educação.


“Chegou o grande dia, hoje tomo posso no mandato de vereador, mandato esse dado pelo povo e ao povo farei jus, os representando com integridade, dedicação e muito trabalho”, afirmou Edinho. 


Durante a sessão também foram apresentadas diversas pautas municipalistas.


Foram apresentados dois projetos de lei. 


O PL nº 002/2022, reserva aos candidatos negros 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos efetivos e empregos públicos no âmbito da administração municipal, de qualquer dos poderes, das autarquias, das fundações e empresas públicas de Serra Branca de autoria do Vereador Hercules  


Já o PL nº 003/2022, institui o Plano Municipal de Medicina Natural e práticas complementares no âmbito do Sistema Único de Saúde, autoria do Valber Pinto 


O recém empossado vereador, Edinho do Feijão, apresentou um requerimento direcionado a Chefe do Cartório Eleitoral da 58º Zona, Niralice Ribeiro, para o fornecimento de Declaração que comprove o número de eleitores das comunidades rurais, com o objetivo de propor políticas públicas de melhorias para o coletivo.


Houve ainda uma indicação, de autoria do vereador Macilon Rafael, solicitando ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, Transportes e Obras, André Braz, a recuperação das estradas vicinais dos Distritos de Santa Luzia e Sucuru. 


O presidente da casa, vereador Kleber Ribeiro, destacou a importância de trabalhar com harmonia no legislativo, conseguindo assim, a cada sessão, debater temas e solicitações do povo serrabranquense.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.