Em sessão ordinária, Câmara Municipal de Serra Branca apresenta proposituras


01/05/2021 | 813 | Assessoria | Administrador | Compartilhe :

EM SESSãO ORDINáRIA, CâMARA MUNICIPAL DE SERRA BRANCA APRESENTA PROPOSITURAS

Em sessão ordinária, Câmara Municipal de Serra Branca apresenta proposituras


Nesta sexta-feira (30), a Casa Leidson da Silva esteve reunida em mais uma sessão ordinária com proposituras para os serrabranquenses. 


O vereador Reidrique Dias apresentou uma indicação direcionada ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Tarcísio Trajano, para viabilizar a construção da cobertura metálica ou instalação de tendas no espaço destinado aos moto taxistas com ponto localizado ao lado dos Correios, haja vista que o outro ponto do município possui tal cobertura.  


O vereador Macilon Rafael foi o autor da indicação ao Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Obras, André Braz, para determinação da execução de serviços de recapeamento e terraplanagem em todas as vias públicas do bairro Limeirão. 


Dentro da seção, foi apresentado o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Ciclista no âmbito municipal, a ser celebrado anualmente no dia 19 de agosto. 


Houve também duas indicações ao Deputado Estadual, Felipe Leitão, uma para viabilizar, junto a Cagepa, estudos técnicos para implantação do Chafariz na Comunidade Rural das Duas Serras; e outra, para interceder, junto ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens - DER, pela vistoria técnica e consequente instalação de GUARDRAIL, como dispositivo de segurança, na Avenida Onildo Ribeiro de Assis, imediações da ponte sobre o Rio Poções. 


Na oportunidade, ainda foi apresentada indicação para que o Governo do Estado inclua o Distrito de Sucuru no Programa de Pavimentação Estradas da Cidadania; e para que o Prefeito Souzinha encaminhe para apreciação do Poder Legislativo, um projeto de lei dispondo sobre o Programa de Concessão de Auxílio Emergencial Solidário, em decorrência da pandemia Covid-19. 


Ainda na seção, o vereador Valber Pinto apresentou requerimento para concessão de Voto de Pesar pelo falecimento da senhora serrabranquense Carmem Lúcia Ferreira Xavier, no dia 28 de abril.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.