Em sessão, Vereadores de Serra Branca aprovam projetos, entre eles o de criação do Distrito das Serras


08/04/2022 | 810 | ASCOM | Administrador | Compartilhe :

EM SESSãO, VEREADORES DE SERRA BRANCA APROVAM PROJETOS, ENTRE ELES O DE CRIAçãO DO DISTRITO DAS SERRAS

Em sessão, Vereadores de Serra Branca aprovam projetos, entre eles o de criação do Distrito das Serras



Nesta sexta-feira (08), a Câmara Municipal de Serra Branca esteve reunida para mais uma sessão. 


Na oportunidade, foi aprovado o Projeto de Lei nº006/2022, de autoria do vereador Edinho do Feijão, que cria o Distrito das Serras e estabelece sua área geográfica dentro do município de Serra Branca.


Segundo o projeto, a sede do Distrito fica estabelecida como Vila de Jericó e passam a integrar a zona distrital os seguintes sítios: Duas Serras, Jericó, Capoeiras, Varejão, Serra Verde, Tamboril, Jatobá, Lagoa da Serra, Salão, Angico de Cima, Angico de Baixo, Balanço, Quixaba, Olho D’água do Padre, Catonho e Caititu. 


A aprovação desta demanda era a mais aguardada da sessão e foi comemorada pelos populares e, principalmente, pelo vereador autor. Agora, o projeto segue para sanção do Prefeito Souzinha e posterior encaminhamento ao órgão competente. 


Também foram apresentados pelo vereador Edinho outros projetos, sendo eles: 

- Concessão de Medalha Cônego João Marques Pereira de honra ao mérito a diretora e professora Ana Maria Marculino Araújo;

- Concessão de Título de Cidadania serrabranquense a Maria Francineide dos Santos, Janaína Oliveira Cavalcanti, José Orlando Herculano da Silva e Geovanize de Farias Sousa. 


Na oportunidade, o presidente da Câmara, Kleber Ribeiro apresentou Projeto de  Decreto Legislativo que concede o título de cidadã serrabranquense a Maria Miramar Ferreira, agente de investigação da Polícia Civil - PB.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.